top of page

11 anos de Paróquia

A respeito das comemorações dos 11 anos de criação da Paróquia de Santo Antônio de Pádua e São Vicente de Paulo, Itápolis- SP


sea waves GIF

Santo Antônio e o Menino- Bartolomê Esteban Murillo


Neste sábado (12) Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar de nossa Diocese, presidiu em Itápolis a missa em Ação de Graças pelos 11 anos de criação da Paróquia de Santo Antônio de Pádua e São Vicente de Paulo.


Com uma celebração digna de exaltar todas as bênçãos derramadas sobre a comunidade ao longo de todos esses anos, Dom Eduardo esteve como pai e pastor em meio a messe para levar júbilo sobre tal comemoração.


Padre Luiz Melo não pôde deixar de recordar o árduo trabalho de Frei Paulo Luig, homem importantíssimo para a cidade, o qual edificou a então capela.

Não passou em branco também as grandes obras de Monsenhor Ednyr Antonio Bazaglia Roveri, o qual fez ser crescente a fé do povo pertencente a essa comunidade, até o ponto que em 2.011 fosse nomeada como Matriz de Santo Antônio de Pádua e São Vicente de Paulo pelo Bispo Diocesano da época, Dom Paulo Sérgio Machado.


Com uma bela homilia, Dom Eduardo manteve firme o povo na fé, lembrando das palavras do salmista “É feliz quem a Deus se confia!”.


Mesmo em meio à onda pandêmica, Dom Eduardo pode transmitir de forma acolhedora os parabéns a cada membro da comunidade e a cada sacerdote que se doou a essa Paróquia durante esses 11 anos de existência.




Comments


DSC_0004 (2) - EDITADA.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

É muito bom saber que pessoas como você tem consumido o conteúdo que produzo.

Volte mais e mais vezes e acompanhe de perto cada pensamento e opinião escritos nesse espaço.

  • Instagram
  • Facebook
  • Preto Ícone Spotify
  • Whatsapp
  • Preto Ícone LinkedIn
bottom of page